domingo, 5 de dezembro de 2010

Afim de ganhar uma grana nesse fim de ano?

Pois bem, pessoal...eu, Filipe de Oliveira Costa, to muito bonzinho nesse fim de ano e quero dar 40R$ do meu bolso de presente de natal para um visitante do blog Pedrokas. Como nada vem de graça nessa vida, pra conseguir as 40 pila preciso que vocês invadam um perfil do orkut pra mim. É o perfil do Seu Mineiro.
Ele roubou minha receita de Sopa de Letrinhas e eu acredito que a senha do ORKUT dele está relacionada com essa sopa...

Portanto, para quem quiser ganhar 40R$, as regras são as seguintes:

1 - Adicionar o perfil ao orkut.
2 - A descrição do "Quem sou eu" é a dica para a senha. A senha é alfa-simbólica (ou seja, contém, letras(maiúsculas e minúsculas), números e, possivelmente, caracteres especiais. Todo o texto faz parte da dica, exatamente do jeito que está.
3 - Quem adivinhar a senha deve deixar um DEPOIMENTO no perfil com a descrição de COMO A SENHA FOI DESCOBERTA, para confirmar que o perfil não foi simplesmente hackeado.
4 - NÃO É PERMITIDO ALTERAR A SENHA DESCOBERTA. Isto acarreta no cancelamento desta brincadeira, bem como o cancelamento da entrega do dinheiro.
5 - A brincadeira vai até dia 5 de Janeiro. Somente o primeiro a descobrir a senha irá receber o prêmio. Se ninguém descobrir, eu revelo a senha.

Bom, o perfil é este.
O e-mail para login é seumineiro@gmail.com
Boa Sorte!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1674091145567338113

OBS: É só 40 pila pq a senha é relativamente fácil de ser descoberta. Se a brincadeira der certo, negociarei cm o Pedroka para fazermos uma valendo mais grana, um brinde ou algo do tipo. ^^
OBS2: Podem utilizar o scrapbook do perfil como forum de discussão.
OBS3: Não, não estou nadando no dinheiro...só achei legal fazer a brincadeira e premiar quem adivinhar... nada mais além disso! =]

Att.
Filipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário