sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Motivos explicitos de que Restart NÃO é rock!



Ser diferente não implica em ser GAY!

ser GAY não é suficiente para ser comparado com Fredy Mercury, Cazuza, Renato Russo etc...

Guitarra com distorção até pagode usa, e bateria tem até em escola de samba

Bandas de ROCK costumam ter fãs loucos, drogados ou revoltados. Fãs histéricos não é coisa de Rock.

Calça colorida agarradinha foi invenção do tiririca, que definitivamente não é rock( apesar de ser melhor que Restart e afins)



Analogia entre Rock e restart:

Rock-> Sexo, drogas e Rock 'n Roll
Restart->no maximo uma punheta ( ou dar o c..), smirnof ice e ...um som não definido!

E uma breve conversa com o @SamuelMRP, do Dicas de Nerds :


*A pior coisa que existe não é a existencia de Restart e afins, o pior é aturar o ego dessas bandinhas de merda e que tentam se auto afirmar em um estilo musical que não condiz com o deles!
*eles poderiam se auto afirmar como se tivessem criado um novo estilo musical que eu particularmente chamaria de "Baladinha para emos e meninas fúteis"
E o golpe final do @SamuelMRP:

"apesar que eu acho ridículo o jeito deles se vestir... é modinha... eu respeito... eles fazerem sucesso eu respeito, tem gosto pra tudo... agora querer se achar e vir falar que é rock o que eles tocam... ja ta invadindo meu espaço e desrespeitando o estilo que eu defendo com sangue!"

O Pedrokas é incondicionalmente contra qualquer forma de ruido que se declare indevidamente como Rock! 

Obs.: Essa postagem é fruto de opiniões coletadas em fontes públicas. Não incitamos violência, muito menos homofobia! É uma defesa a favor de um estilo de musica e de vida que esta sendo esculhambado sem escrupulos por gente que nem tem pelo no saco ainda!

2 comentários:

  1. Como diria um dos ícones do real rock! "Thank you friends YEAAAAAAAAAAAH!!!" se vc sabe qm diria isso sabe o q é rock!

    ResponderExcluir