quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ferramenta de busca ecologicamente correta

        Os tempos mudam e o mundo reve seus conceitos. Os olhares antes focados somente em lucros e resultados, agora estão voltados para conseguir esses mesmos lucros e resultados sem prejudicar o nosso planetinha ja bem debilitado pelo seu mau uso. Ja faz algum tempo que eu conheci uma ferramenta de busca que ajuda a preservar o meio ambiente: Eco4planet. A cada 50.000 acessos da pagina, uma arvore é plantada, isso alem do seu design que é totalmente planejado pensando na natureza, como cores que economizam energia. Eu sugiro aos meus caros leitores que adicionem esse endereço como pagina inicial de seus navegadores. Não Precisam ficar preocupados com resultados de busca, pois e pagina pertence a Google, portanto, o mecanismo de busca é identico!

        Quem se interessar ( e eu tenho certeza que vão se interessar) podem acessar a pagina clicando aqui. Alem da ferramenta de busca, la você encontra alem de todas as  instruções para configurar como pagina inicial para o seu navegador, links de serviços Google, Wallpapers, códigos embedded, e noticias referentes a natureza e sustentabilidade entre outros. Siga o Eco4planet no twitter através deste link: http://twitter.com/eco4planet e acesse tambem o blog: http://blog.eco4planet.com/. Iniciativas como esta salvarão o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário