sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Musicas para serem lembradas #1-Astronauta de Marmore(Nenhum de Nós)


      Em um blog de um músico, não poderia faltar musicas (boas), portanto começo hoje uma postagem que pretendo dar continuidade. Em um intervalo de tempo que ainda não decidi de quanto sera estarei fazendo postagens sobre musicas que devem ser lembradas. Pra começar, uma das minhas favoritas, o Astronauta de Marmore. Composta pela banda Nenhum de Nos, teve nas cordas e voz do Engenheiros do Hawaii a que eu considero sua melhor versão! Regravada tambem por outros artistas, alguns que eu prefiro nem citar para não estragar a postagem assim como tentaram estragar a musica. Seguem abaixo dois videos e a letra. Aproveitem.










A lua inteira agora
É um manto negro
Oh! Oh!
O fim das vozes no meu rádio
Oh! Oh!
São quatro ciclos
No escuro deserto do céu...

Quero um machado
Prá quebrar o gelo
Oh! Oh!
Quero acordar
Do sonho agora mesmo
Oh! Oh!
Quero uma chance
De tentar viver sem dor...

Sempre estar lá
E ver ele voltar
Não era mais o mesmo
Mas estava em seu lugar...

Sempre estar lá
E ver ele voltar
O tolo teme a noite
Como a noite
Vai temer o fogo...

Vou chorar sem medo
Vou lembrar do tempo
De onde eu via o mundo azul...

Hum! Hum! Hum Hum! Hum!...
A trajetória
Escapa o risco nú
Uh! Uh!
As nuvens queimam o céu
Nariz azul
Uh! Uh!
Desculpe estranho
Eu voltei mais puro do céu...

A lua o lado escuro
É sempre igual
Al! Al!
No espaço a solidão
É tão normal
Al! Al!
Desculpe estranho
Eu voltei mais puro do céu...

Sempre estar lá
E ver ele voltar
Não era mais o mesmo
Mas estava em seu lugar...

Sempre estar lá
E ver ele voltar
O tolo teme a noite
Como a noite
Vai temer o fogo...

Vou chorar sem medo
Vou lembrar do tempo
De onde eu via o mundo azul...

Estar lá!
E ver ele voltar
Não era mais o mesmo
Mas estava em seu lugar
Sei que estar lá
E ver ele voltar
O tolo teme a noite
Como a noite
Vai temer o fogo...

Vou chorar sem medo
Vou lembrar do tempo
De onde eu via o mundo azul...

Nenhum comentário:

Postar um comentário